Page 7 - catalogo_diassaudaveis
P. 7

 Complexo de probióticos
Bifidobacterium animalis subs. Lactis, Bifidobacterium lon- gum subsp. infantis, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus paracasei, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus salivarius, Lactococcus lactis, Bifidobacterium longum, Saccharomyces cerevisiae var. boulardii e Lactobacillus rhamnosus.
A ação conjunta das diferentes estirpes contribui para a inibição do crescimento e da adesão de bactérias patogé- nicas no trato urogenital e para o reequilíbrio da flora va- ginal. Além disso, são excelentes aliados no reforço do sis- tema imunitário.
Lactobacillus rhamnosus
Contribui para a inibição do crescimento das bactérias res- ponsáveis pela vaginose bacteriana e para a prevenção das candidíases. Além disso, pode ser um aliado na pre- venção e tratamento de infeções do trato urogenital, pe- la sua ação imunoestimulante e inibição da deslocação de bactérias patogénicas para o trato urinário.
Observações: Em caso de gravidez ou aleitamento, aconselhe-se com o seu profissional de saúde antes de iniciar a toma deste produto.
Biobacil®
GINO
Biobacil® Gino é um suplemento alimentar em cápsulas com 10 estirpes de probióticos criteriosamente selecionadas, incluin- do o Lactobacillus rhamnosus. A sua fórmula foi ainda reforçada com Niacina, que contribui para a manutenção de mucosas nor- mais e para o bem-estar da mulher.
Equilíbrio da flora
Prevenção candidíases e vaginoses bacterianas
Reforço do sistema imunitário
Quant. diária %VRN
2,0x109 UFC ** 9,3x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC ** 4,8x108 UFC **
16,0 mg 100%*
Biobacil®
     INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
 Dose diária: 2 cápsulas Doses por embalagem: 15/30
  Lactobacillus rhamnosus Bifidobacterium longum subsp. infantis Bifidobacterium animalis subsp. lactis Lactobacillus acidophilus Lactobacillus paracasei
Lactobacillus plantarum
Lactobacillus salivarius
Lactococcus lactis
Bifidobacterium longum Saccharomyces cerevisiae var. boulardii Niacina
 * VRN (Valor de Referência do Nutriente) estabelecido no Regulamento (UE) no 1169/2011 de 25 de Outubro de 2011. ** VRN não aplicável.
  20 e 60 cápsulas
1 cápsula por dia. Em caso de maior necessidade, aumentar a toma para 2 cápsulas por dia. Em caso de impossibilidade da deglutição: Abrir a cápsula e dissolver o seu conteúdo em alimentos frios (ex.: água, sumo, iogurte).
Quando aconselhar:
• Candidíase e vaginoses bacterianas
• Desconforto vaginal (ex.: corrimento, ardor e prurido) • Toma de antibióticos
• Prevenção de infeções urinárias
  




































































   5   6   7   8   9